lista de blogs

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tributo ao Bom Senso



Venha comigo!,dizem
aqueles que pensam possuir
a verdade
com seus  olhos fumegantes,
inundados de uma confiança
 que chega a ser grosseira  a
opção escolha.

 Minha glória está
em dizer não a esses
que se conformam com
a normalidade ,que seguem
regras impróprias ao bom senso

Não quero por minha cabeça de molho
ou trocá-la por um relógio ou planilha
não quero chegar no final e perceber
que este se desintegrou pelo desuso

Quero me perder em labirintos
de prédios e pessoas
ser abandonado  em uma esquina
deserta preste a me afogar com meu
próprio sangue
 quero ser puxado pela sucção de um navio
naufragando

Não quero ser feliz tendo que me contentar com  a simplicidade
 não quero admirar a velhice como se ela fosse o
triunfo ,o prêmio merecido após
 a maratona,quero mesmo, cortar o cordão umbilical
com a mandíbula ,pular da infância para a velhice e
da velhice para a infância,fazer do dia uma eternidade
esquecer da paciência e me extasiar de
prazer e energia,quero impaciência e flivolidade
quero me esbaldar com minha falta de sorte
e então morrer com a certeza de ter deixado
o cardume para me aventurar nos abismos
de aguas desconhecidas














Nenhum comentário:

Postar um comentário